Rondonópolis fecha relatório com três novos casos registrados e com 65 pessoas recuperadas da Covid-19


A nota técnica informativa com os números da Covid-19 em Rondonópolis mostra que fechou as últimas 24 horas com apenas três novos registros casos da doença. Portanto, a cidade subiu de 139 casos para 142. O volume de novos casos neste sábado é o menor registrado nesta semana.

Por outro lado, houve também um aumento do número de pessoas recuperadas da Covid-19 em Rondonópolis. Até sexta-feira eram 62 pessoas que tiveram a cura e neste sábado o número chegou a 65. Pelo relatório são 58 pessoas em isolamento familiar com 16 internações.

Vale destacar que na sexta-feira, o número de internações era de 18.

Os novos números ainda apontam que 698 pessoas tiveram as suspeitas de Coronavírus descartadas. Na sexta; este número era de 694.

Pelo novo relatório; a cidade conta com 11 UTis ocupadas, sendo que oito na iniciaitiva privada e três em hospitais públicos. A taxa total de ocupação é de 47,8.

Rondonópolis tem três óbitos registrados desde quando os dados do Coronavírus passaram a ser computados pelo Poder Público. O primeiro caso registrado foi no dia 18 de março, quando uma mulher contraiu o vírus após fazer uma viagem ao Egito.

Leia mais sobre o assunto:

Covid-19 atinge 62% dos municípios brasileiros; 24% registram mortes