“Rondonópolis está de portas abertas para todos os candidatos”, diz Zé do Pátio

O prefeito José Carlos do Pátio (SD), candidato à reeleição, disse nesta quarta-feira (28) que Rondonópolis (212 km de Cuiabá) está de portas abertas para receber todos os líderes políticos que, de alguma forma, possam contribuir para o desenvolvimento do município.

Para ele, o fato de o candidato ao Senado Pedro Taques ser do seu mesmo partido, o Solidariedade, não deve servir de barreira para que postulantes ao cargo de outros partidos sejam recebidos por ele, como foi o caso do senador Carlos Fávaro (PSD), que participou na noite de terça-feira (27) de uma reunião política na Vila Operária.

“O candidato Pedro Taques é do nosso partido, o Solidariedade, e igualmente será bem recebido, basta acertar a agenda”, declarou Zé do Pátio. Na reunião, realizada no Salão Paroquial da Vila Operária, estiveram presentes outros líderes políticos que participam da Coligação Rondonópolis nos Trilhos do Desenvolvimento Econômico e Social (PP, PTB, Rede, PSD, PCdoB, Solidariedade e PV), como o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, que é o presidente do PSD de Rondonópolis, e o deputado federal Neri Geller, que é o presidente estadual do PP e líder da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional.




Pátio lembrou que o candidato a vice em sua chapa, o empresário Aylon Arruda, é filiado ao PSD, mesmo partido de Nininho e Carlos Fávaro. “É importante destacar que o partido de Carlos Fávaro, o PSD, faz parte da nossa coligação. Foi do PSD que saiu nosso candidato a vice Aylon Arruda”, afirmou. Além disso, Fávaro, segundo Zé do Pátio, desde que assumiu em abril deste ano o cargo de senador em lugar da senadora cassada Selma Arruda, já esteve algumas vezes em Rondonópolis trazendo recursos para Rondonópolis.

Ao falar sobre seu candidato a vice, o empresário Aylon Arruda, José Carlos Pátio destacou que ele é um dos bons quadros do PSD. “Quando eu indiquei o nosso vice Aylon Arruda, foi para construir uma ponte com o setor empresarial, para formarmos com ele uma política pública, pra fazer uma gestão. Todo mundo sabe que minha preferência é pelos mais humildes, mas eu sou o prefeito de todos, de toda a sociedade de Rondonópolis. Por isso que nós vamos trabalhar para todos e sempre sinalizei isso”.

Pátio ressaltou que tem que melhorar sua “caminhada”, para ser o prefeito de todos e, nesse aspecto, ter ao lado um vice como Aylon, que é presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, é muito importante. “Sei que tenho um vice que representa a categoria de empresários, mas olha para os humildes também”, finalizou.