Rodrigo da Zaeli, candidato a deputado federal defende uma gestão plural

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Rodrigo da Zaeli, candidato a deputado federal defende uma gestão plural

Compartilhe:

Com trabalho prestado no setor público; já foi Secretário Municipal de Trânsito, Presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), vereador por dois mandatos consecutivos (2012/2016 – 2016/2020), sendo presidente do legislativo nos dois últimos anos de mandato, Rodrigo da Zaeli, candidato a deputado federal (PL), acredita que um ente público não pode se dedicar somente a um determinado setor da sociedade.

“Temos várias demandas nos mais diferentes segmentos que merecem nosso empenho. Além disso, tudo está interligado, precisamos de uma Educação Pública de qualidade, e com isso, teremos profissionais capacitados no mercado de trabalho. Com uma Saúde Pública comprometida em atender bem aos cidadãos, teremos melhor qualidade de vida, e com saúde, o cidadão pode ter melhor desempenho em todos os campos na vida pessoal e profissional. É por isso que acredito que um deputado deve ter esse olhar mais amplo”, explica Rodrigo da Zaeli.

Rodrigo defende também a Livre Iniciativa, a Reforma na Carga Tributária e Políticas Públicas de Incentivo ao desenvolvimento econômico – instalação de empresas nos municípios.

“ O Estado e os municípios têm que ser atrativos aos olhos do empreendedor. Precisamos fazer a leitura de que, com a instalação de empresas a economia é fortalecida, abre novas frentes de trabalho, gera divisas e renda. Precisamos ter um olhar macro, além de sermos visionários, parar de olhar para o próprio umbigo e querer que o resultado venha de um dia para o outro. Investir no empreendedor é garantir um futuro de economia segura e estável, conclui Rodrigo da Zaeli.
Zaeli, quando vereador em 2020 defendeu a livre inciativa de atuação dos profissionais motoristas por aplicativos e outras plataformas. O projeto do executivo era por limitar o número de carros no setor (78), Rodrigo conseguiu reverter essa situação.

Atualmente centenas de trabalhadores exercem a atividade em Rondonópolis e garantem o sustento de suas famílias. Além disso, através da ação do Rodrigo, abriu-se o mercado para a concorrência, quem ganha com isso também é o usuário que utiliza a lei da oferta da procura.

Deixe um comentário

Veja Também