Roberto Justus atualizou seus seguidores na tarde deste domingo (13) sobre os processos que abriu contra as pessoas que atacaram sua filha caçula, Vicky, de apenas cinco anos. Um dos envolvidos, Marcos Dantas, professor aposentado da Universidade Federal do Rio de Janeiro, se irritou ao ver a criança usando uma bolsa de luxo no valor de R$ 14 mil e disse que a menina merecia guilhotina.
“Em resposta às inúmeras perguntas sobre a questão dos acontecimentos da semana passada, informamos que o processo criminal deu entrada essa semana, o cível será na próxima segunda-feira”, informou.
O empresário, que assinou o comunicado com sua esposa, Ana Paula Siebert, agradeceu ao apoio dos fãs e disse que confia na Justiça.
“Confiamos que a Justiça dará a resposta necessária a essas pessoas para que respondam por essa agressão infundada e sem sentido. Agradecemos o apoio e carinho que recebemos de tantas pessoas”, finalizou.
Justus tem outros quatro filhos, de relações anteriores. Fabiana Justus e Ricardo Justus são do casamento com Sacha Chryzman. Luiz Justus da relação com Gisela Prochaska. Já Rafaella Justus nasceu da união que o empresário teve com Ticiane Pinheiro.





