Repaginado, Cerrado Fuzz Festival volta em edição especial no mês de outubro em Rondonópolis

Picture of Primeira Hora, com Assessoria

Primeira Hora, com Assessoria

Repaginado, Cerrado Fuzz Festival volta em edição especial no mês de outubro em Rondonópolis

Um dos mais importantes festivais musicais de Rondonópolis está de volta e mais: totalmente repaginado. Depois da última edição realizada ainda em 2019, o Cerrado Fuzz Festival volta em 2023 e com muitas novidades.

Os organizadores Fernando Rodrigues e Ricardo Amorim explicam que essa parada em 2019 não foi estratégica e ocorreu em razão da Pandemia.
Eles destacam que a Pandemia impediu a realização do festival que este ano estará na sexta edição e repleto de novidades.

O evento será realizado nos dias 13 e 14 do mês de outubro.

Da primeira edição em 2015 ; para que será realizada este ano; há muitas modificações; a principal delas é o fato do evento passar a ser totalmente gratuito, uma outra mudança está relacionada ao fato de que pela primeira vez será realizado no Casario Marechal Rondon. “Escolhemos o Casario pelo fato de ser uma referência cultural de nossa cidade”, explicou Fernando.

Outra mudança está relacionada ao fato do evento ter duração de dois dias e contar ainda com Wi-Fi gratuito, em parceria com a Brava Internet.
O Festival, além de música, vai contar também oficinas de produção musical e audiovisual em parceria com Sebrae.

“Está mais democrático”, completou Fernando, explicando que apesar essência rock and roll, o Cerrado Fuzz terá ainda reggae, hip-hop, samba e até mesmo o chamado lambadão cuiabano.

O evento vai contar com atrações nacionais, regionais e locais. No line-up nacional estarão as bandas Machete Bomb, Water Rats, Hellbenders, Alienação Afrofuturista e Thestrow.

Entre as participações regionais estarão os grupos Calorosa, liderado pela cantora Karola Nunes e Paulo Monarco, Pacha Ana e Dying Order.
O festival ainda contará com Hugo Projetista, Solarisphere, Caveiras e Vinil 70.

A atividades vão começar no espaço Casario sempre a partir das 18 horas.

+ Acessados

Veja Também