Regis Danese tem alta médica depois 19 dias internado por grave acidente de carro

Quem Online

Quem Online

Regis Danese é cantor gospel — Foto: Divulgação

Regis Danese tem alta médica depois 19 dias internado por grave acidente de carro

O cantor estava a caminho de um show quando sofreu o acidente

O cantor Regis Danese teve alta médica nesta terça-feira (19) e continuará sua recuperação em casa, em Uberlândia, Minas Gerais, ao lado da família. Ele sofreu um grave acidente de automobilístico no começo de agosto a caminho deu m show em Goiás e chegou a ser internado na UTI.

“Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”, disse o artista em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

Cantor gospel, ele se abraçou em sua fé desde o momento do acidente, quando chegou a compartilhar vídeos do resgate com os seguidores. No último dia 13 deste mês ele havia sido transferido do hospital que ficou internado em Goiânia, de jato e acompanhado de uma equipe médica, para sua terra natal onde deu continuidade ao tratamento no Hospital Uberlândia Medical Center (UMC).

Sua equipe ainda explicou sobre o lançamento da música Quero Queimar Por Ti, primeira do DVD que ele gravou em junho deste ano em uma igreja de Uberlândia. Por conta de acordos com plataformas de streaming, o lançamento foi mantido, mas a divulgação suspensa. “Por estar de alta, não faltaram motivos para comemorar, agora, portanto, apresentamos seu novo single, totalmente diferente de tudo que ele lançou até hoje. Novo como a sua nova vida, novo renascimento. Um música que fala da soberania de Deus, da adoração, de viver plenamente por Ele e para Ele, tudo se faz novo e a sua vida está totalmente entregue à Ele”, reforçaram.

Acidente de Regis Danese

A caminhonete de Regis Danese foi atingida por um caminhão na Rodovia BR153, na última quarta-feira (30). Acompanhado do irmão, Daniel, que também é seu produtor, o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho. A também cantora gospel Kelly Danese, que é casada com Regis, divulgou um comunicado com mais detalhes sobre o acidente.

“O cantor Régis Danese seguia com seu irmão Daniel de Goiânia para Ceres onde faria um show na cidade. No caminho, na Rodovia BR153 por volta das 18h30, Régis, que estava no volante foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete que ficou totalmente destruída”, começava o texto.

Regis Danese e família — Foto: Reprodução do Instagram
Regis Danese e família — Foto: Reprodução do Instagram

“O socorro veio da Equipe do Pedágio e o mesmo foi direcionado para o Hospital de Jaraguá que fica 50km de Ceres”, acrescentou. Brunno Danese e Brenda Danese, filhos de Regis e Kelly, também se manifestaram sobre o acidente do pai em suas redes sociais.

+ Acessados

Veja Também