Regional Sul recebe Botelho com grande festa democrática

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Regional Sul recebe Botelho com grande festa democrática

Compartilhe:

Organizada pelos apoiadores Cristiane Lisboa, Angélica Gomes e o coordenador de Cuiaba, Edivá Alves, a festa democrática 44650 da caravana azul registrou mais uma noite com sucesso de público, para reafirmar o apoio à reeleição do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil).

O encontro, realizado na sede da Associação Nilo Brasileira Cuiabá, no Distrito Industrial, reuniu aproximadamente 1,3 mil moradores da região, em reconhecimento ao trabalho de Botelho por Mato Grosso. Antes, o deputado visitou indústrias e também foi recebido por moradores de Chapada dos Guimarães.

Dentre os apoiadores, a Rosilaine da Silvia Gonçalves Queiroz, moradora do Pascoal Ramos, que trabalha na creche Manoelino de Jesus. “É Botelho sempre. Meu deputado estadual, homem de compromisso!”

Além de falar das ações que estão ajudando os municípios, o deputado também chamou a atenção à importância de intensificar o trabalho para a atração de indústrias em Mato Grosso, para fomentar a produção primária e agregar valor processando essa produção para gerar mais empregos e renda. Ele confirmou a iniciativa ao visitar indústrias que são bons exemplos, a Drebor, no Distrito Industrial de Cuiabá, e a Trael, em Várzea Grande, empresas consolidadas que contribuem com a economia do estado.

Também é compromisso continuar a luta em defesa dos micro e pequenos empresários, feirantes, produtores locais, pequenos produtores rurais, e para que mulheres e jovens tenham cada vez melhores condições de trabalho.

“Vou continuar desenvolvendo po- líticas públicas para convencer e atrair o setor privado a investir cada vez mais em nosso estado e, assim, fazer nossas indústrias e empresas crescerem, além de incentivar a abertura de novas empresas, gerando emprego e renda. Além de colocar em prática o maior programa de casas populares”, garantiu o deputado.

A professora Joelma Teixeira, diretora da Escola Estadual Welson Mesquita, também confirmou o apoio. “Queremos agradecer o deputado Botelho por todas as conquistas levadas à nossa escola”, disse.

Lideranças como a suplente de vereador, Baixinha Giraldelli, o presidente do bairro Pedra 90, Marcos Baiano, o vereador Lilo Pinheiro, dentre outros apoiadores, participaram a grande reunião.

As reuniões seguem a todo vapor nesta sexta-feira (23), em Jangada, Cuiabá e Várzea Grande. Já no sábado, a caravana azul marcará presença na região da Grande Cáceres e, no domingo, na região Médio-Norte.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp