Rapper mostra que perdeu parte da cabeça em explosão de laboratório de drogas

O rapper alemão Dr. Knarf, também conhecido como Niko B., em sua primeira aparição pública após perder parte da cabeça - (Foto: Reprodução)

O rapper alemão Dr. Knarf, também conhecido como Niko Brenner, fez a sua primeira aparição pública depoís de ser vítima de uma explosão em um laboratórios de drogas, no qual estava presente. Em vídeo  publicado na sua página pessoal no Facebook, o artista de 35 anos mostrou que perdeu parte de sua cabeça e revelou que teve um terço de seu corpo queimado.

A explosão da qual Dr. Knarf foi vítima aconteceu no dia 6 de fevereiro de 2017 e ele havia se mantido distante do público desde então. Na época, médicos que acompanharam o caso apontaram que as chances de sobrevivência do músico eram “mínimas”, mas que ele “lutou por sua vida, apesar das horríveis sequelas”, de acordo com o tablóide inglês The Sun.

“Isso [a explosão] não foi nada comparada ao que veio depois. Fiquei três meses em coma, período no qual sofri três AVCs (…) meu cérebro cresceu tanto que alguns ossos [da cabeça] precisaram ser removidos”, explicou o rapper no vídeo. Knarf também relatou que perdeu parte dos movimentos de um lado do corpo, mas afirma estar confiante em sua recuperação.


O rapper alemão Dr. Knarf (antes do acidente), também conhecido como Niko B., prometeu lançar novo álbum em 2020 – (Foto: Redes Sociais)

O artista alemão ainda prometeu o lançamento de um novo álbum para o ano que vem, intitulado ‘Prometheus’. A obra, na qual Knarf trabalhava na época do acidente, acabou sendo interrompida durante sua recuperação, que durou cerca de 2 anos.

O laboratório de drogas, no qual ocorreu a explosão, estava instalado no estúdio que ficava no quintal da casa do artista. No vídeo, ele assumiu a culpa pelo ocorrido, e explicou que o acidente foi fruto de uma combinação de alta concentração de extrato de cannabis com butano.

Sobre os processos criminais em relação ao acidente, Knarf preferiu não comentar mais detalhes. Confira o posicionamento do rapper em sua primeira aparição pública:


A capa do novo disco do rapper alemão Dr. Knarf, também conhecido como Niko B. – (Foto: Reprodução/Facebook)