“Queremos boas escolas na nossa região”, pede agricultor a Luizão

Produtor Rural reclama com Luizão e Marchiane do abandono da atual administração da Prefeitura

Candidatos à prefeitura visitaram moradores rurais para apresentar seus projetos de liderança e constataram a insatisfação daquela comunidade com a atual gestão. Sérgio Rodrigues de Oliveira, residente na região, ao conversar com Luizão e Marchiane, fala sobre a educação limitada que chega aos moradores.

“Vocês poderiam trazer alguns cursos para região ou levar os alunos até a cidade, para o acesso a um ensino com qualidade. Quem está na prefeitura agora não olha pela nossa comunidade” enfatiza, o agricultor.

A falta de políticas públicas visando o progresso rural e a capacitação do homem no campo é o maior obstáculo, para o desenvolvimento agrário dos assentados. Ao ouvir os moradores, Luizão reforçou seu compromisso de pleito.




“A capacitação dos professores é o nosso ponto de partida, para que possamos oferecer um ensino de qualidade a toda rede pública, assim como educação em tempo integral, com alimentação de qualidade para alunos e funcionários, tanto na cidade, quanto no âmbito rural.”, finaliza Luizão.