Quem matou Terezinha? Mistério é desvendado?

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Quem matou Terezinha? Mistério é desvendado?

Três Anos Após o Assassinato de Ex-Diretora do Sanear, caso Permanece Sem Solução definitiva

O trágico assassinato da ex-diretora presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanesr), Terezinha Silva Souza, completa três anos sem uma solução definitiva. No dia 15 de janeiro de 2021, Terezinha foi brutalmente assassinada a tiros no cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Dom Wunibaldo, por volta das 7 horas da manhã, em pleno centro de Rondonópolis.

No momento do crime, Terezinha estava acompanhada de seu motorista em uma pickup quando foi alvejada por tiros disparados por dois homens em uma motocicleta.

Leia mais sobre o assunto: Polícia identifica suspeito de morte de Terezinha do Sanear

Apesar de ter sido socorrida e encaminhada com vida à Santa Casa de Rondonópolis, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Um suspeito preso

Durante esse período, a Polícia Civil conseguiu prender um dos dois homens envolvidos no crime, trata-se de Edvan de Souza Santos, que é Policia Militar e que estava lotado no Gefron de Pontes de Lacerda. A polícia chegou a um dos suspeitos por meio de identificação motocicleta que teria sido usada para o crime.

Foto: Edvan de Souza Santos. um dos suspeitos da morte de Terezinha (Foto – Redes sociais)

A carcaça da moto foi encontrada em Pedra Preta, a partir daí, a Polícia rastreou a moto e chegou ao suspeito. Os responsáveis pela moto deixaram de retirar um adesivo onde estava o número do chassis da mesma e partir daí a Polícia pode buscar imagens da moto e chegar até o suspeito.

Edvan possivelmente pilotava a motocicleta usada para o crime.

No entanto, o nome do segundo suspeito e do mandante do assassinato ainda não foram divulgados pelas autoridades e o caso permanece sem conclusão.

O silêncio em torno dos responsáveis pelo crime tem gerado frustração e ansiedade entre familiares, amigos e a comunidade local.

Busca por justiça

A busca por justiça continua, e a esperança permanece para que o caso seja completamente esclarecido, trazendo paz e encerramento a essa triste história que marcou a cidade.

Servidores do Sanear e amigos de Terezinha e família devem fazer hoje um protesto cobrando solução para o crime.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

+ Acessados

Veja Também