Polícia identifica suspeito de morte de Terezinha do Sanear

Picture of Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Polícia identifica suspeito de morte de Terezinha do Sanear

Compartilhe:

A Polícia Civil conseguiu identificar um dos suspeitos da morte da ex-diretora do Serviço do Saneamento Ambiental de Rondonópolis, Terezinha Souza Silva, trata-se do policial Edvan de Souza Santos, que é Policia Militar e que estava lotado no Gefron de Pontes de Lacerda.

Terezinha  foi assassinada no dia 15 de janeiro, em plena luz do dia, no centro de Rondonópolis.

A polícia chegou a um dos suspeitos por meio de identificação motocicleta que teria sido usada para o crime.

A carcaça da moto foi encontrada em Pedra Preta, a partir daí, a Polícia rastreou a moto e chegou ao suspeito. Os responsáveis pela moto deixaram de retirar um adesivo onde estava o número do chassis da mesma e partir daí a Polícia pode buscar imagens da moto e chegar até o suspeito.

Edvan possivelmente pilotava a motocicleta usada para o crime.

As informações foram divulgadas hoje com  exclusividade pelo programa SBT Comunidade de Rondonópolis, em um material feito pela jornalista Patrícia Cacheffo com imagens do repórter cinematográfico Miqueias Messias.

O delegado Thiago Demasceno relatou que ainda não se sabe as motivações e o se o crime teria mandantes. “Nós também descobrimos que ele era investigado por homicídios com  os mesmos modos operantes em Pontes em Lacerda, e está preso lá. Descobrimos que em quatro dos cinco homicídios que ele é suspeito foram usadas as mesmas armas”, disse o delegado à reportagem do SBT.

O suspeito está preso em Chapada dos Guimarães.

 

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também