Quarentou! Sorocaba, da dupla de Fernando, comemora mais um ano de vista em momento intimista com a família

Semana será repleta de motivos para a família comemorar!

Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação (Divulgação)

Nesta terça-feira, 15, o cantor Sorocaba completa mais um ano de vida!

Conhecido nas paradas de sucesso desde 2004, ao dar um pontapé inicial da vida fonográfica, quando criou sua dupla com Fernando, o astro vem conquistando fãs de uma forma surpreendente.

Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação (Divulgação)

Nos últimos anos, além do sucesso na carreira profissional, Sorocaba, companheiro de Biah Rodrigues, ganhou um presentão de aniversário, que veio um pouco antes do grande dia.

Em maio, o cantor comemorou a chegada do seu herdeiro, Theo, que comemora quarto meses nesta semana, ou seja, a família estará com motivos de sobra para comemorar a semana.

Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação (Divulgação)

Em um jantar intimista, somente para a família, devido a pandemia de coronavírus, o cantor reuniu a esposa e o filho para um dia especial, que começou com café da manhã, teve almoço e jantar para celebrar a chegada dos 40 anos de Sorocaba.

Dando um tom mais romântico e íntimo para a comemoração, sua esposa, Biah, fez questão de ficar responsável pelo jantar, surpreendendo, positivamente, o companheiro e relembrando detalhes do começo da relação.

Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação (Divulgação)

Durante o dia, a família fez algumas fotos, realizadas por Cauê Garcia, da @cgcomunicacao e teve toda a assessoria feita por Mel Braga. A parte gostosa, dos bolos e docinhos, foi realizada por Nina Bolo e Cia.

Neste ano, o cantor tem se reinventado. Devido ao isolamento social, ele e seu parceiro Fernando estão tomando conta das mídias sociais com as lives. Ao todo, já foram seis shows, todos com temáticas diferentes. Os vídeos estão sendo um sucesso nas redes sociais e entre os fãs dos sertanejos. Com uma média de quatro horas de apresentação e novidades, os astros estão conquistando o coração de todos neste período tão complicado que estamos vivendo.

Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação (Divulgação)