O empresário rondonopolitano Neles Walter Farias, o Neles do Operário, pode se filiar ao PTB e, com isso, disputar uma cadeira na Câmara Federal. No PTB, ele teria o aval da direção do partido para ser candidato a deputado federal.
Neles teria recebido o convite para ir para a sigla do também empresário, Cláudio Ferreira, o Paisagista, que deve presidir a sigla em Rondonópolis.
Paisagista está trabalhando nos bastidores a formação de chapas para os cargos de estadual e federal do partido. Ele mesmo é pré-candidato a deputado estadual.
Atualmente, Neles está filiado ao PSC. Ele é considerado uma liderança forte, principalmente no meio empresarial, onde foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis. Neles também tem trabalho reconhecido dentro do segmento religioso.





