Propensa a difundir incentivos a entidades fraternais, Prefeitura estende fomento ao Lions Club da Vila Aurora

Propensa a difundir incentivos a entidades fraternais, Prefeitura estende fomento ao Lions Club da Vila Aurora

Após ofertar recursos da ordem de R$20 mil ao Rotary Club, no início de setembro, a Prefeitura Municipal fecha o mês agraciando outra instituição voltada a serviços humanitários. Na tarde desta sexta-feira (24), o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio recebeu, em seu gabinete, o presidente do Lions Club da Vila Aurora, Narciso Vites da Silva, e uma equipe de leões, como são denominados os associados do Club. Também estavam presentes no encontro o chefe do Escritório de Representação do Município em Brasília, Paulo José Correia, e o secretário de Finanças, Rodrigo Silveira Lopes. A reunião foi intermediada pelo vereador Beto do Amendoim.

Como uma das vocações da organização internacional é cuidar e amparar deficientes com o trabalho voluntário ofertado pelos seus membros, o prefeito também beneficiou este clube de serviços com um montante de R$20 mil, que será empregado em prol dos cadeirantes, conforme explica o presidente do clube: “Esse fomento que estamos recebendo da Prefeitura será aplicado no banco de cadeiras de rodas que existe para contemplar pessoas carentes do nosso município que precisam desse equipamento e de cadeiras de banho para sua locomoção”.

Nessa inclinação em apoiar organizações que têm como alvo a solidariedade entre os indivíduos para promover o bem-estar social, Pátio frisou: “Essas entidades têm um trabalho muito importante junto ao Poder Público, uma relação mais humanizada com a população e por isso a Prefeitura é muito grata”.

Noticias Relacionadas