“Prolongamento da avenida Otaviano Muniz garante segurança e comodidade de trafegabilidade ao trabalhador” diz Thiago Muniz

“Prolongamento da avenida Otaviano Muniz garante segurança e comodidade de trafegabilidade ao trabalhador” diz Thiago Muniz
Foto: Assessoria

O vereador Thiago Muniz esteve presente na inauguração da liberação do prolongamento da avenida Otaviano Muniz, neste sábado (15), em Rondonópolis.

Motivo de muita cobrança nos últimos dois anos, a liberação do trecho, segundo Thiago proporciona uma nova opção para entrada e saída da cidade.

O  vereador exaltou o ex-prefeito Percival Muniz pela visão e arrojo em iniciar a obra e agradeceu ao prefeito Zé do Pátio pela conclusão da via.

“Uma obra importante para a cidade de Rondonópolis. Quero parabenizar a atitude da gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio, que sem nenhum tipo de ressentimento inaugurou esse trecho que faltava da obra. Ressaltando que este prolongamento não foi inaugurado anteriormente por questões burocráticas. É uma via muito importante , uma nova entrada da cidade, será muito útil para a população que utiliza os distritos industriais diariamente”, disse.

Foto: Assessoria

De acordo com Thiago Muniz é uma alegria imensa encerrar o ano de 2018 com a inauguração da obra e participar deste momento especial da cidade.

“Que sejamos ainda mais felizes neste ano de 2019”, encerrou o vereador.

A obra

A via de mão dupla com cerca de 700 metros de extensão foi construída com asfalto do tipo Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), que garante mais durabilidade do pavimento, visto que veículos pesados deverão trafegar no local.

O projeto contempla a pavimentação asfáltica e o sistema de drenagem de águas pluviais.

No total serão pavimentados 1.440 metros da avenida considerando as duas pistas duplicadas.

Além disso, obra conta com ciclofaixas, espaço onde trabalhadores e esportistas poderão transitar em segurança.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura também tem o projeto concluído da parte do paisagismo da avenida que será realizado posteriormente a conclusão da obra do pavimento.