Thiago Muniz cobra novamente prolongamento da Avenida Otaviano Muniz e início do Parque da Seriema

thiago muniz cobra novamente prolongamento da avenida otaviano muniz e início do parque da seriema

O vereador do PPS, Thiago Muniz, cobrou novamente o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) sobre a finalização do trecho da Avenida Otaviano Muniz.

O parlamentar alega que a gestão anterior deixou dinheiro em caixa para o término deste trecho.

“Um absurdo que essa gestão, com mais de 11 meses à frente da prefeitura, não tenha sequer erguido um prego para terminar o restante da avenida. Muitos trabalhadores que poderiam estar usufruindo da avenida estão sendo prejudicados e ainda sendo colocados em risco”, disse.

Segundo o vereador, a prefeitura tem usado como desculpa a questão de uma drenagem específica para o término da obra. “Nesta avenida uma drenagem simples resolve o problema. Estão burocratizando a situação, tentando justificar o injustificável”, explicou.

O vereador ainda lembrou do Parque da Seriema, que aproximadamente R$ 10 milhões foram deixados em caixa e o atual prefeito sequer iniciou as obras.

“Imagina o quanto esse dinheiro giraria a economia da cidade. Ajudaria Rondonópolis a respirar. Temos tantas pessoas precisando de emprego, com dificuldades, e o parque está lá parado. Será que Rondonópolis será a única cidade grande sem um parque? Isso é brincadeira com a cara do cidadão, uma vergonha, estão travando o desenvolvimento do município”, expôs Thiago Muniz.