Primeira sessão do ano não deve ter votação de projetos do Executivo

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Primeira sessão do ano não deve ter votação de projetos do Executivo

Compartilhe:

A primeira sessão ordinária da nova legislatura que foi empossada no dia 1 de Janeiro, não deve contar com votação de projetos do Executivo, pois durante a Ordem do Dia desta terça-feira, nenhum projeto do executivo havia sido protocolizado para análise dos vereadores.

O único projeto que estava na Casa de Leis é de autoria do vereador Vinicius Amoroso, que versa sobre a regulamentação do uso da telemedicina para atender a demanda na Saúde Pública Municipal.

No entanto, isso não quer dizer que não vai haver debates na Casa de Leis, muitos vereadores já adiantaram que vão destacar a situação da Saúde do município, principalmente com relação a situação da Upa de Rondonópolis.

Existe a expectativa, que nos próximos dias, o prefeito Cláudio Ferreira protocole na Câmara, projetos relacionados à reforma administrativa que deve promover neste começo de Gestão.

Estão previstas que as secretarias de Receita, Planejamento e Finanças devem formar uma única pasta, formando a secretaria de Fazenda.

Também existe a previsão de Cultura e Esportes irem para a secretaria de Educação e ainda o Meio Ambiente deve receber a secretaria de Agricultura e também a Ciência e Tecnologia e Gestão de Pessoas devem ser anexadas à Administração.

Deixe um comentário

Veja Também