Prima diz que viagem de avião ao Rio foi a primeira da fã que morreu após show de Taylor Swift

Picture of Quem Online

Quem Online

Ana Clara Benevides morreu aos 23 anos após passar mal em show de Taylor Swift — Foto: Reprodução do Instagram

Prima diz que viagem de avião ao Rio foi a primeira da fã que morreu após show de Taylor Swift

Ana Clara Benevides morreu aos 23 anos após passar mal em show da cantora americana

Compartilhe:

Ana Clara Benevides, que morreu aos 23 anos após passar mal em show no estádio do Engenhão, durante o show de Taylor Swift, na noite de sexta-feira (17), nunca havia viajado de avião antes. Estela Benevides, prima da jovem estudante de Psicologia do Mato Grosso, contou ao jornal Folha de S Paulo sobre o tão aguardado momento da fã da cantora americana.

“Foi a primeira vez que ela andou de avião, viajou sozinha”, contou Estela, sobre a prima, que havia ganhado o ingresso, mas relatou em seu Twitter que havia gasto o valor de um carro Celta usado para fazer a viagem.

A prima ainda contou que o pai da fã, Weiny Machado, viajou ao Rio de Janeiro para levar a filha morta de volta ao Mato Grosso. “O pai dela e minha irmã saíram daqui de Pedro Gomes com destino ao Rio para trazê-la. Não dá forma como queríamos. Nossa família está em choque. É inacreditável. Ela deixou uma grande marca na vida das pessoas que ela passou”, concluiu Estela.

PAI DE FÃ MORTA EM SHOW DE TAYLOR SWIFT PEDE INVESTIGAÇÃO
Em entrevista ao jornal também, o pai da jovem disse que a morte precisa ser melhor investigada. “Perdi minha única filha, uma menina feliz e inteligente. Estava para se formar em Psicologia em abril, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta”, lamentou.

“Quero que seja apurado, se de fato proibiram de entrar com água, se houve negligência no socorro. Sei que a cantora estava distribuindo água as fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte. Nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que, se confirmada a negligência, alguém seja punido, para que isso não aconteça com mais ninguém”, pediu.

Ana Benevides, estudante que morreu durante o show de Taylor Swift — Foto: reprodução/redes sociais
Ana Benevides, estudante que morreu durante o show de Taylor Swift — Foto: reprodução/redes sociais

FÃ QUE MORREU NO SHOW DE TAYLOR SWIFT ERA DO MATO GROSSO E ESTUDANTE
Ana Clara Benevides, de 23 anos, era estudante da reta final do curso de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso.

Atendida ainda no Engenhão, ela chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos. No caminho do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, ela teve uma segunda parada. A causa da morte de Ana Clara foi uma parada cardiorrespiratória.

“A paciente Ana Benevides chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, às 20h50, em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu”, informou a assessoria da prefeitura do Rio de Janeiro.

TAYLOR SWIFT LAMENTA MORTE DE FÃ

A cantora americana usou a sua rede social para lamentar a morte da fã: “Não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração destroçado que digo que perdemos uma fã hoje à noite mais cedo, antes do meu show. Não consigo nem dizer a vocês como estou devastada com isso”.

Ela também prestou apoio a família da jovem: “Quero dizer neste momento que sinto esta perda profundamente e que meu coração destroçado está com a família dela e seus amigos. Esta é a última coisa que pensamos que aconteceria quando decidimos trazer a turnê para o Brasil”.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp