PRF lança em MT campanha Policiais Contra o Câncer Infantil

Todos os anos, os servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso se unem em prol das crianças atendidas pelo Hospital do Câncer (HCAN). Em 2019 não será diferente, então nesta quinta-feira (24) acontece o lançamento da campanha Policiais Contra o Câncer Infantil.

Durante um mês, com a ajuda de parceiros e da comunidade, os servidores arrecadam doações para serem entregues ao hospital no Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil (23 de Novembro), quando é realizada uma verdadeira festa com as crianças com exposição de viaturas e equipamentos, realização de passeios, eventos culturais e brincadeiras.

No ano passado, a campanha arrecadou 34 toneladas de produtos como alimentos, itens de higiene pessoal e brinquedos. A ação tem como objetivo colaborar com o processo curativo das crianças e adolescentes que travam a luta contra o câncer.

O lançamento da campanha será no pátio do Posto Aldo Locatelli da Rodovia dos Imigrantes, na BR-070, Km 505, Cuiabá, às 9h30, durante o 6º Comando de Saúde Preventivo 2019.

COMANDO

O comando tem como público alvo motoristas profissionais, que são convidados a realizar exames de saúde e participar de palestras. Nesta edição, haverá também corte de cabelo, teste toxicológico e aplicação de vacinas. Todos os serviços são gratuitos. A partir das 8h, policiais e parceiros já estarão no local para atender os motoristas.