Prefeito recebe moradores do residencial Padre Lothar e anuncia melhorias

Foto: Kawê Pires

Os moradores do bairro Residencial Padre Lothar vão ser beneficiados pelos novos investimentos que a Prefeitura vai fazer no local. Após uma reunião, articulada pelo presidente da Câmara o vereador Cláudio da Farmácia com representantes dos moradores, o prefeito Zé Carlos do Pátio afirmou que vai fazer alguns investimentos no bairro.

Os moradores do residencial levaram alguns pedidos para o prefeito e alguns deles em breve serão atendidos. Por meio da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) vai ser realizada a manutenção da iluminação pública garantido um espaço público com mais segurança e tranquilidade.

O plantio de grama no campo de futebol que hoje levanta poeira quando tem jogos ou as crianças brincam ficou garantido pelo prefeito, porém o primeiro serviço a ser feito no local será o nivelamento do terreno para em seguida ser plantada a grama. Outra demanda prontamente atendida foi instalação de uma academia popular no bairro.

O prefeito confirmou que o município já tem os equipamentos que formam a academia, mas antes será preciso realizar a contratação do serviço de construção da base de concreto onde deverá ser instalada a academia. Um serviço emergencial de limpeza para recolher o material descartado irregularmente em terrenos baldios também deverá mudar o visual do bairro e melhor a qualidade de vida na região.

O vereador Cláudio da Farmácia também participou da reunião e lembrou do compromisso do prefeito com os moradores desse residencial. Ele reforçou o agradecimento dos líderes da comunidade que estavam presente pelo pronto atendimento das demandas solicitadas.