Prefeito de Rondonópolis retoma atividades após mal-estar em evento

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Médico André Munhoz, ao lado do diretor da UPA e do prefeito Cláudio Ferreira

Prefeito de Rondonópolis retoma atividades após mal-estar em evento

Compartilhe:

O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), retornou às suas atividades normais nesta segunda-feira (19), após ter passado por um mal-estar no último sábado (17). O incidente aconteceu durante um evento realizado no auditório da Prefeitura, onde o chefe do Executivo municipal precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

De acordo com informações da Prefeitura, o prefeito passou por uma série de exames médicos na unidade de saúde, e os resultados apontaram que tudo estava dentro da normalidade. Ainda no sábado, a administração municipal emitiu uma nota oficial informando sobre o estado de saúde de Cláudio Ferreira.

O prefeirto foi atendido pelo médico André Munhoz, que pediu ao gestor, a aquisição de um aparelho de ecocardiograma, que facilitaria o atendimento. Cláudio fez questão de dizer que vai atender o pedido do médico.

Nota Oficial da Prefeitura:

“Informamos que todos os resultados apontaram para boas condições de saúde. O prefeito segue passando por exames, passa bem e deve retomar sua agenda de compromissos a partir de segunda-feira. A Prefeitura de Rondonópolis agradece as mensagens de preocupação e reforça o compromisso com a transparência e o cuidado com a saúde de seus representantes.”

O retorno às atividades acontece conforme previsto, e a agenda de compromissos do prefeito já está sendo retomada normalmente. Nos bastidores, a equipe do Executivo destacou que Cláudio Ferreira está bem-disposto e pretende manter o ritmo de trabalho, seguindo todas as recomendações médicas necessárias.

A recuperação rápida e o esclarecimento por parte da Prefeitura trouxeram alívio à população e aos servidores municipais, que demonstraram preocupação com o ocorrido, mas destacaram confiança na plena recuperação do prefeito.

Deixe um comentário

Veja Também