O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, que amanhã (5) comemora 63 anos, resolveu antecipar as festividades, em um mutirão de obras e serviços.
Durante o evento, que serviu também para que cada secretário municipal prestassem contas dos projetos desenvolvidos, houve também festividades. Pátio, bem ao seu estilo, serviu um almoço para moradores e correligionários, no próprio local. tendo como prato principal uma galinhada.
O prefeito enquanto almoçava, realizou uma reunião com vereadores e com o deputado estadual Sebastião Machado Rezende, que foi ao local prestigiar o evento.
No entanto, entre uma reunião e outra, o prefeito ainda teve tempo de cantar os parabéns e comer um bolo que foi servido no local.
O bolo servido foi personalizado com uma imagem do prefeito e distribuído principalmente entre as crianças de moram na região.
Pátio também destacou obras na região, disse que os bairros estão com 100% de esgoto tratado, e que deve reforças os atendimentos na saúde e educação.
Por outro lado, lembrou que as obras de recuperação da avenida Rio Branco vai depender de um aval do Ministério Público. “Sei da gravidade do problema, mas não posso mexer lá sem o MP, se posicionar”, disse.





