Pr. Presidente da Assembleia de Deus de Rondonópolis recebe homenagem de Sebastião Rezende


Em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT) segunda feira(17/02) em Rondonópolis, o deputado estadual Sebastião Rezende concedeu Moção de Aplausos pelos 25 anos do pastor José Genésio da Silva como presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Rondonópolis.

MOÇÃO DE APLAUSOS 25 ANOS

“(…) e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor.”
I SAMUEL 7:12

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, A
REQUERIMENTO DO DEPUTADO ENGº SEBASTIÃO REZENDE MANIFESTA SEUS MAIS EFUSIVOS APLAUSOS AO

Pastor José Genésio da Silva
PASTOR PRESIDENTE DA IEAD DE RONDONÓPOLIS E REGIÃO
VICE PRESIDENTE DA COMADEMAT
PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO SHALOM

HÁ 25 ANOS, EM JANEIRO DE 1995, CHEGA EM SOLO RONDONOPOLITANO UM GRANDE HOMEM DE DEUS, ADMINISTRADOR E ENSINADOR POR EXCELÊNCIA, ONDE TEM CONSTRUÍDO UMA HISTÓRIA VITORIOSA, PERMEADA POR LUTAS, MAS COROADA DE CONQUISTAS. SOB SUA PRESIDÊNCIA E ADMINISTRAÇÃO MINISTERIAL, A IEAD DE RONDONÓPOLIS ADQUIRIU E CONSTRUIU 28 RESIDÊNCIAS PASTORAIS, 25 TEMPLOS ESPALHADOS EM TODA REGIÃO, A IMPLANTAÇÃO DA RÁDIO EDUCATIVA SHALOM FM 107,5 – A EDUCATIVA DA CIDADE E O CENTRO DE EVANGELISMO PR. CÍCERO CANUTO DE LIMA, O MAIOR DA REGIÃO SUDESTE DO ESTADO, UMA OBRA COM 12.900M², COM CAPACIDADE PARA 9.570 PESSOAS SENTADAS, 127 BANHEIROS, REFEITÓRIO PARA 850 PESSOAS, ALOJAMENTOS FEMININO E MASCULINO, SALAS ADMINISTRATIVAS, DOIS AUDITÓRIOS, DORMITÓRIOS PARA OBREIROS E PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO.

NA ÁREA SOCIAL CONSTRUIU EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO ATRAVÉS DO BMC 50 UNIDADES HABITACIONAIS PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA, CRIANDO UM NOVO BAIRRO NA CIDADE CHAMADO JARDIM EBENÉZER. DIANTE DE UMA HISTÓRIA VITORIOSA, A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO PRESTA JUSTA HOMENAGEM A ESTE VALOROSO CIDADÃO MATO-GROSSSENSE.

ENGº SEBASTIÃO REZENDE
DEPUTADO ESTADUAL
AUTOR DA PROPOSITURA