Policial Civil de Várzea Grande morre vítima de Dengue Hemorrágica

Picture of Redação Primeira Hora com informações da Assessoria

Redação Primeira Hora com informações da Assessoria

Policial Civil de Várzea Grande morre vítima de Dengue Hemorrágica

Compartilhe:

Polícia Civil comunica o falecimento do escrivão de polícia, Antônio Roberto Rodrigues Constante,  52 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14.02), em decorrência de dengue hemorrágica.

De acordo com publicação no site oficial da Polícia Civil, em menos de 48 horas, após ser encaminhado ao Pronto Socorro,  Constante faleceu. “O policial deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, na manhã de segunda-feira (12), sendo encaminhado para UTI, onde foi intubado, porém não resistiu”

Ainda de acordo com a Polícia Civil,  o escrivão estava atualmente lotado na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande. Ele estava há quase 13 anos na instituição, onde ingressou em junho de 2011.

Leia mais sobre o assunto: Mato Grosso registra aumento nos casos de dengue e ultrapassa a marca de 3 mil casos em 2024

O velório do policial está sendo realizado nesta quarta-feira (14), na Funerária Santo Antônio em Várzea Grande.O sepultamento do corpo está marcado para as 15 horas no Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, na Capital.

 A Polícia Civil lamenta a morte do servidor que dedicou tantos anos de sua vida à instituição e presta condolências aos amigos e familiares.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também