Polícia prende homem por comprar gado furtado de fazenda em MT

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Barra do Bugres para prestar esclarecimentos.

O homem pagou R$ 12.900,00 em dinheiro pelos animais e foi preso por receptação. - Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu um homem 45 anos no domingo (12.01) por ter comprado sete cabeças de gado roubadas de uma fazenda, em Porto Estrela. O homem pagou R$ 12.900,00 em dinheiro pelos animais e foi preso por receptação.

Policiais Militares foram chamados via 190 pela proprietária da fazenda que denunciou que o suspeito estaria com animais que haviam desaparecido do seu rebanho no último sábado (11.01).

Em diligência, a polícia localizou o homem que confessou que comprou as sete cabeças de gado de outra pessoa e que não obteve a nota fiscal da compra. Foi verificado que os animais haviam sido remarcados. O rebanho foi apreendido e devolvido à proprietária. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Barra do Bugres para prestar esclarecimentos.



Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.