Polícia prende 2º suspeito de matar ambulante no metrô de SP

Redação PH

Redação PH

Polícia prende 2º suspeito de matar ambulante no metrô de SP

Alípio Rogério Belo dos Santos, segundo suspeito de matar o vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, 54 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (28).

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou estava na casa de um amigo na região de São Mateus, zona leste de São Paulo, e será encaminhado para o Delpom (Delegacia de Polícia do Metrô).

O outro suspeito, Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos, foi preso ontem na cidade de Itupeva, na região de Campinas.

Ruas foi espancado e morto, segundo a polícia, às 22h25 de domingo, noite de Natal. Segundo testemunhas, o ambulante vendia salgados e refrigerantes do lado de fora da estação quando dois homens se desentenderam com ele e passaram a agredi-lo. O ambulante defendia moradores de rua, um deles uma travesti, que também foram agredidos pelos dois suspeitos.

O vendedor tentou correr até a bilheteria da estação na Estação Pedro II do metrô, mas foi atingido por vários golpes e caiu no local. Ele foi socorrido e levado a um hospital por agentes de segurança do Metrô, mas não resistiu aos ferimentos.

+ Acessados

Veja Também