Polícia identifica suspeito de estupro por tatuagem no pescoço em MT

Detalhe da tatuagem no pescoço do suspeito ajudou na identificação - Foto por: PMMT

Polícia identifica suspeito de estupro por tatuagem no pescoço em MT

Policiais militares de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta terça-feira (26) um homem de 21 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 26 anos. O crime aconteceu na sexta-feira (22), no bairro Recanto dos Pássaros.

De acordo com o relato policial, a vítima registrou a ocorrência denunciando que o suspeito teria uma tatuagem característica no pescoço.

Em busca do homem, os policiais suspeitaram que ele possuía as mesmas características do agressor, descritas pela vítima. Ele estava com outra mulher, porém, a tatuagem foi o detalhe que ajudou na identificação do suspeito.

Ao ser abordado e questionado, o homem negou o crime, mas teve a imagem registrada pelos policiais, que a levaram até a vítima, reconhecendo-o.

Os militares foram até a casa do suspeito e encontraram roupas e acessórios supostamente usados no crime. O suspeito chegou a entrar em contradição, mas confessou o crime e levou os policiais até o local onde teria violentado a vítima, destacando todos os detalhes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

+ Acessados

Veja Também