A Polícia Militar apreendeu, na manhã deste domingo (18), no bairro Sagrada Família, 23 aparelhos celulares que seriam levados de forma clandestina para a Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correia, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Ciosp por funcionários de uma empresa responsável pelo fornecimento de alimentos à unidade prisional. Durante o início do embarque da carga, os trabalhadores localizaram diversos invólucros suspeitos dentro do caminhão, contendo aparelhos celulares.
Após o acionamento, policiais militares e policiais penais realizaram uma vistoria minuciosa no veículo, confirmando a presença dos materiais ilícitos. Ao todo, foram apreendidos 23 celulares, além de outros itens, todos devidamente lacrados.
Segundo os funcionários da empresa, o caminhão permanece estacionado durante a noite em frente ao estabelecimento, em um local bem iluminado e com câmeras de monitoramento, que podem ter registrado o momento em que os materiais foram colocados no interior do veículo.
Todo o material apreendido foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde o caso será investigado.





