PM salva mãe e filho e prende suspeito que tentou matar as vítimas em MT

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e lesão corporal.

Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam um homem de 33 anos por tentativa de feminicídio e lesão corporal, no último domingo (22), em Rosário Oeste. O suspeito foi preso após tentar matar a esposa  e os filhos. A vítima que foi agredida conseguiu se desvencilhar do marido e fugiu para pedir socorro à PM.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados pela vítima que ligou desesperada para o 190 dizendo que seu marido estava tentando matar ela e o filho. Que o suspeito havia entrado na casa de forma sorrateira, vindo a surpreender as vítimas que estavam dormindo. A mulher contou que foi espancada pelo suspeito com socos e chutes e arrastada pela casa e pelo quintal pelo marido.

De imediato, os policiais foram até a residência e identificaram o homem que demonstrava bastante agressividade ao vim de encontro com a viatura policial. O suspeito recebeu voz de prisão e foi entregue à delegacia.




De acordo com a vítima, o suspeito agrediu seu filho de 11 anos que tentou ajudar a mãe que estava sendo espancada pelo homem que ainda ameaçou matar a criança. Os policiais notaram diversas lesões no corpo da denunciante. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.