PM derruba “point da maconha” no Três Américas

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

PM derruba “point da maconha” no Três Américas

Compartilhe:

A Polícia Militar estourou na região do Residencial Três Américas, uma point conhecido como local de venda de drogas na região.  A PM chegou ao local , após um  monitoramento feito pela agência regional de inteligência, que repassou a informação de que no bairro residencial Três Américas, estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes feito por uma mulher .

O Boletim de Ocorrência sobre o caso destaca que diante das informações a PM intensificou as ações na região; “Um patrulhamento pela região e visualizou um casal na calçada de um suposto estabelecimento comercial, que ao perceberem a presença da equipe, a suspeita correu para dentro do estabelecimento e o suspeito foi abordado, com uma bolsa transversal contendo diversas porções de substância análoga a maconha”, destaca o BO.

De acordo com as informações;  da calçada foi possível visualizar através da grade entreaberta do “estabelecimento” dois tabletes de substância análoga à maconha, balança de precisão e vários apetrechos utilizados para embalar o entorpecente.

Leia mais sobre polícia: PM apreende menor que fazia “vrau” no Parque Universitário

“Ao adentrarmos no ambiente foi verificado que a suspeita utiliza esse local como moradia, e cobre a grade da entrada com um lençol. No interior do local, no freezer, foram localizadas várias porções já embaladas e na gaveta outra balança de precisão e uma maquininha de cartão. Em cima da cama foi localizado um caderno possuindo algumas anotações de venda do entorpecente e dinheiro trocado”, completa o BO>

 Vale ressaltar que , de acordo com a PM, ambos possuem passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Os entorpecente foram  lacrados em envolope, totalizando dois tabletes grandes, 25 porções, 10 saquinhos e uma caixa pequena, todos os itens sendo de substância análoga à maconha.

As balanças de precisão e a maquininha de cartão foram lacradas em um envolope.

Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp