PM apreende menor que fazia “vrau” no Parque Universitário

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

PM apreende menor que fazia “vrau” no Parque Universitário

Compartilhe:

A Polícia Militar em Rondonópolis apreendeu ontem (20) na região do Parque Universitário, um menor de idade, que estava fazendo manobras perigosas em uma motocicleta modelo Cg 150 fan.

Além de estar fazendo manobras perigosas, a moto estava sem a lanterna traseira, sem retrovisor, descarga livre e sem lacre na placa.

Em um primeiro momento, o condutor ao perceber a aproximação desta equipe da PM se evadiu do local em alta velocidade, realizando também, manobras como levantar a roda dianteira e provocar disparo de descarga livre.

Neste momento, ele não pode ser alcançado.

Leia mais sobre polícia: Polícia Militar prende dupla e apreende 21 tabletes e 235 porções de drogas em MT

“ Com intuito de localizar a motocicleta, foi quando logramos êxito em visualizar quando o referido veículo estacionava em frente a uma tabacaria. Foi quando conseguimos realizar a abordagem e constatar que o condutor se trata de menor infrator que estava conduzindo o referido veiculo. Diante dos fatos foi feito a apreensão do menor pela direção perigosa em via publica e entregue na 1ª delegacia sem lesões corporais e sem uso de algemas para as providências que o caso requer”, destaca o Boletim de Ocorrência.

Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp