Pedra Preta sedia etapa estadual de motocross no fim de semana

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Foto: Edlena Bernardes

Pedra Preta sedia etapa estadual de motocross no fim de semana

Compartilhe:

O município de Pedra Preta será sede neste fim de semana da 3ª etapa do Campeonato Regional de Motocross, com motos nacionais e importadas. A premiação passa dos R$ 16 mil reais.

O MX Pedra Preta é organizado pela Prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Federação de Motociclismo de Mato Grosso.

Mais de 80 pilotos de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás já confirmaram presença e participarão da prova nas categorias: MX2 importada, open nacional, intermediária nacional, mx prata da casa, mx3 importada, mx mirim, força livre nacional, mx4 importada, mx novatos importada, mx juvenil/feminina, novatos nacional e mx pro importada.

A 3ª etapa regional de motocross será realizada na Avenida Tancredo Neves, bairro São Marcos. “O motocross já é uma tradição em nosso município. Estamos montando uma estrutura adequada para receber nossa população, com muita segurança. É um evento familiar e preparado com muito carinho”, destaca a prefeita Iraci Souza.

A competição começa no sábado (18) com a realização dos treinos livres, a partir das 13h. No domingo (19), tem treino livre às 8h. A prova começa às 10h30.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp