Paulo José agradece votação e deseja sorte ao prefeito eleito

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Paulo José agradece votação e deseja sorte ao prefeito eleito

Compartilhe:

Paulo José Correia se pronunciou sobre o resultado da eleição em Rondonópolis e deixou claro que respeita a soberania do voto popular e desejou sorte ao eleito para que consiga honrar seus compromissos feitos em campanha eleitoral. Ele agradeceu cada um dos 26.027 votos, o equivalente a 21,12% do total de votos válidos, e se comprometeu a continuar ajudando a cidade a se desenvolver.

“Eu primeiro quero agradecer cada eleitor, cada eleitora que me honrou com o seu voto. Foi um voto comprometido com o futuro da nossa cidade e me sinto realmente honrado por toda essa confiança. Quero agradecer minha família, cada amigo e a militância que vestiu a camisa e acreditou até o último momento no nosso projeto de desenvolvimento econômico com inclusão social. Fizemos uma campanha limpa, propositiva, e me vejo agora muito maior que quando entrei nessa campanha”, declarou Paulo José.

Ele ainda agradeceu ao apoio do prefeito José Carlos do Pátio e relembrou sua trajetória durante o período eleitoral. “Sempre entendi que política se faz com grupo. E eu sempre fui fiel ao meu grupo político, que me apoiou e me fez sair de menos de 1% na pré-campanha para os 21,12% que alcançamos nas urnas. Me sinto honrado por ter sido o escolhido para encabeçar esse projeto”, continuou.

Paulo José também parabenizou o prefeito eleito Cláudio Ferreira e desejou que tenha sorte frente à prefeitura da segunda cidade mais importante do estado. “Nós respeitamos o resultado das urnas e a vontade do povo rondonopolitano. Queremos que o nosso novo prefeito tenha muita sorte em seu governo e consiga cumprir com tudo aquilo que se comprometeu em campanha eleitoral. Da minha parte, vou continuar trabalhando pelo bem da nossa cidade e vou estar junto com a população”, concluiu Paulo José.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também