Pátio pode começar novo mandato com apoio de 15 vereadores

Lucas Perrone

Lucas Perrone

falta de médicos no inss preocupa vereadores

Pátio pode começar novo mandato com apoio de 15 vereadores

O prefeito Zé Carlos do Páio (SD) pode ter uma base de apoio no início de pelo menos 15 vereadores. A projeção feita pelo Primeira Hora leva em consideração as conversações que começaram na segunda-feira (16) imediatamente após a divulgação dos resultados das urnas.

Pátio entra no seu terceiro mandato com o apoio definido dos vereadores do seu partido, o Solidariedade. No caso, Roni Magnani, Adilson do Naboreiro, Dico, Batista da Coder, Reginaldo dos Santos e Doutor Jonas devem seguir com o prefeito.

O gestor ainda tem em seu arco os vereadores dos partidos que o apoiaram como o caso de: Oséias Reis do PP, Beto do Amendoim do PTB e Roni Cardoso do PSB.

O MDB com o Adonias Fernandes, Investigador Gerson e Cláudio da Farmácia devem fechar o arco de alianças de Pátio,.  O prefeito pode ainda receber as adesões de Cido Silva (PSC), Marildes Ferreira (PSB) e Junior Mendonça (PT).

Os vereadores do DC; Paulo Schuh e Kasagrande, do PSL Pastor Marisvaldo, do Podemos, Doutor José Felipe e do Republicanos, Kalynka Meireles e do PSDB, Guinâncio podem formar o bloco de oposição ao prefeito.

+ Acessados

Veja Também