Pátio diz que momento não é para discutir 2022 e que foco é cuidar da gestão

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) evitou falar, em entrevista, concedida na manhã desta terça-feira (23), a Victor Santos e Lucas Perrone, no Programa Bom dia Cidade, da 104 FM. sobre participar da disputa eleitoral do ano que vem. “Estou focado na gestão e no povo de Rondonópolis, eu não quero discutir politica, quero sim trabalhar para melhorar a nossa cidade”, disse o prefeito.

Pátio, nas entrelinhas, deixou claro que não deve disputar a governo do Estado ou até mesmo o Senado, como tem sido especulado na mídia local.

Na mesma entrevista, o prefeito anunciou Alexandro Silva como novo secretário de Desenvolvimento Econômico. Silva era o segundo nome anunciado para o cargo, o primeiro nome do consultor de empresas, Márcio Stênio chegou a ser colocado para comandar a pasta, mas o mesmo, acabou declinando do convite feito pelo prefeito.






Pátio, na mesma entrevista, reafirmou o interesse em estatizar o transporte coletivo da cidade, por meio de uma autarquia. O prefeito destacou que, no momento, a secretaria de Governo, Mara Gleibe, está cuidando desse projeto.