O Microsoft 365 apresenta falha nesta segunda-feira (5) e usuários têm dificuldade para usar pacote Office. A principal dificuldade é de acessar o Outlook, representando mais de 90% das reclamações.
Os relatos de usuários no site Downdetector, que reúne esse tipo de registro, tiveram dois picos:
- o primeiro por volta das por volta das 11h30, com mais de 1.600;
- o segundo cerca de 16h30, com mais de 600.
No Twitter, além de brasileiros, usuários falantes de outras línguas, como o inglês, também reclamaram da instabilidade.
No site Downdetector, 94% dos relatos se referiam ao Outlook, 4% ao Onedrive e 3% ao Excel.
Os usuários alegaram que o Outlook não permite a realização de buscas e apresenta lentidão ao carregar a página. Já o Microsoft Teams, eles informam que a reprodução de áudios está sem som.
Antes do segundo pico, a Microsoft informou ao g1 que o problema havia sido resolvido.
O g1 entrou em contato novamente com a Microsoft questionando sobre o segundo problema, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.