Operação Carnaval da PRF é finalizada sem registro de mortes na região de Rondonópolis

Primeira Hora

Primeira Hora

Polícia Rodoviária Federal

Operação Carnaval da PRF é finalizada sem registro de mortes na região de Rondonópolis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não registrou nenhuma morte durante os dias da Operação Carnaval, na região de Rondonópolis. Somente um acidente com maior gravidade foi registrado, na tarde da última terça-feira (13), na BR-364 em Pedra Preta, quando o motorista de um caminhão bateu na traseira de outro veículo. Ele foi socorrido com ferimentos leves.

Mato Grosso

A PRF divulgou os dados de Mato Grosso durante toda a operação. O excesso de velocidade se destacou com 1288 registros de imagens , seguido de 288 ultrapassagens em locais proibidos, 255 pessoas sem o cinto de segurança, 28 por transportarem crianças sem o dispositivo de segurança e ainda 13 por dirigir sob efeito de álcool.

Foram abordados 5847 veículos , em 229 comandos executados em que 2499 motoristas foram testados com o bafômetro, que resultou na prisão de 08, que responderão por crime de trânsito.

Chamou a atenção os 137 veículos recolhidos aos pátios das Unidades da PRF e os 610 recolhimentos eletrônico do CRLV por diversas irregularidades no veículo, como, por exemplo, mau estado dos pneus, para-brisa trincado, defeito no sistema de freios e licenciamentos em atraso.

Já os sinistros, ocorridos em sua boa parte nas BR’s 163 e 364, chegaram a 49 acidentes, que feriram 43 ocupantes e infelizmente geraram 03 mortes.

+ Acessados

Veja Também