Oeste-SP bate o Figueirense e segue se afastando do Z-4 da Série B

Patrick Floriani/FFC

Oeste-SP bate o Figueirense e segue se afastando do Z-4 da Série B

Compartilhe:

O Oeste-SP segue fluindo com a campanha de recuperação na Série B. Invicto há dois jogos, o Rubrão foi a Santa Catarina e bateu o Figueirense por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, faturando o segundo triunfo em três rodadas.

Os gols de Fábio na noite desta sexta-feira (4) complicaram ainda mais a vida do rival direto na luta contra o rebaixamento, que agora soma 17 partidas sem vencer.

Com o resultado, o Oeste-SP sobe para a 12ª posição na tabela, com 33 pontos. Já o Figueira amarga a lanterna, com 23 pontos somados em 26 rodadas da Série B.

Confira como está a classificação da Série B!

O Oeste-SP foi implacável na etapa inicial. Indo para o intervalo vencendo por 2 a 0, o Rubrão chegou a ter 70% de posse de bola.

Os gols foram relâmpagos. Aos seis, no primeiro chute à meta de Vidotto, Fábio recebeu na área, girou sobre a marcação e bateu firme para abrir o placar. No lance seguinte, aos sete, Fábio dominou e bateu rasteiro da entrada da área, balançando de novo as redes.

A partir da metade do primeiro tempo o Figueira equilibrou um pouco mais o duelo. Tanto que, aos 50, já nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti de Willian Rocha em Poffo. Na cobrança, Andrigo bateu firme, no meio do gol, e diminui a diferença.

Animado com o gol, a equipe catarinense manteve o ritmo do fim do primeiro tempo. Na marca dos 27, Alemão quase fez o de empate, mas parou em defesa de Luís Carlos.  No entanto, aos 31,  Matheus Jussa soltou a bomba e tirou tinta da trave de Luis Carlos. Mas as redes do Orlando Scarpelli não voltaram a balançar, e o Oeste-SP confirmou sua sétima vitória na Série B.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também