Obras de recapeamento da avenida Beira Rio começam e Semob orienta condutores

Os trechos que serão recuperados estão no entorno do viaduto, desde a Avenida Jaques Brunini até o início do viaduto

Gustavo Duarte/Prefeitura de Cuiabá

As obras de recapeamento na Avenida Beira Rio, nas proximidades do viaduto Murilo Domingos, que está em fase de conclusão dos serviços, começaram nesta segunda-feira (12). Para execução dos trabalhos, a diretoria de Engenharia da Secretaria de Mobilidade Urbana- Semob realiza interdição parcial da via a fim de evitar maiores transtornos na região, possibilitando o tráfego de veículos.

Os trechos que serão recuperados estão  no entorno do viaduto, desde a Avenida Jaques Brunini até o início do viaduto, sendo contemplada também a rua Couto Magalhães, situado no bairro Grande Terceiro. Ao todo serão recapeados 1.500 metros.

Os agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas sobre as obras. Além da colocação de cones e cavaletes para identificação do local e um painel móvel contendo as informações. Posteriormente aos serviços de recapeamento os técnicos da engenharia da Semob farão a sinalização das vias.

“Esse é o segundo viaduto  construído pela gestão Emanuel Pinheiro beneficiando o tráfego em toda a cidade. Todos os esforços estão sendo concentrados para finalização dos trabalhos o mais breve, pois a entrega do viaduto Murilo Domingos está prevista ainda nesse mês de abril”, declarou o secretário de Mobilidade Urbana. Antenor Figueiredo.