O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Rondonópolis, Bruno de Castro, confirmou que a entidade está acompanhando de perto e prestando todo o apoio necessário às investigações sobre a morte do advogado Paulo Freitas Júnior.
O corpo de Paulo Freitas Júnior foi encontrado na tarde da última sexta-feira (6), em uma área de vegetação no residencial Alta Vista, em Rondonópolis. O advogado estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (5), quando trabalhava como motorista de aplicativo.
Em entrevista ao Primeira Hora, Bruno de Castro afirmou que as investigações estão avançadas, conforme informações repassadas pelas autoridades de segurança pública do município. Segundo ele, as câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT têm sido uma das principais ferramentas para auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Paulo Freitas Júnior, além de advogado, também atuava como professor de Direito e diretor de uma faculdade na cidade. Bastante conhecido, sua morte causou grande comoção em Rondonópolis.
Um grupo de motoristas de aplicativo também tem colaborado de forma voluntária no apoio às investigações. O advogado foi sepultado na manhã do último sábado, em Rondonópolis.





