O que sua mãe acharia se você posasse nua? Mães de musas respondem como elas reagiram à nudez das filhas

Ao ver uma capa de revista masculina e um ensaio sensual muitas pessoas já logo imaginam que a modelo fez aquele trabalho contra a vontade dos seus pais. Musas que já posaram – ou posarão – nuas aproveitaram o dia das mães para contar como é a relação da família com o seu trabalho.

A Miss Bumbum Rosie Oliveira já fez diversos ensaios sensuais e é a atual capa da Playboy de Portugal. Segundo ela, sua mãe sempre deu suporte e conselhos, inclusive na reta final do concurso. “Tendo o apoio da minha família eu sigo em frente e nada mais importa”, conta.

Cida Alves está competindo pelo título de Miss Bumbum e será capa da Playboy de Portugal este ano – esse será o seu segundo ensaio nu. Sua mãe Eliana, que é advogada, sempre deu total apoio. “Minha família apoia meus sonhos e acreditam que eu posso ir longe”, conta.

Débora Porto é a atual capa da Revista Sexy – com tema sadomasô – e também compete pelo título de bumbum mais bonito do Brasil. Segunda ela, sua mãe é evangélica e conservadora, mas respeita o seu trabalho. “Eles estão orgulhosos por mais essa conquista. Só rolou um ciuminho de pai”, brinca.

Bianka Cabral é a Musa do Vasco e já posou para vários ensaios sensuais. Esse ano a modelo será capa da Revista Sexy pela segunda vez. “Na minha família nunca existiu preconceito. Minha mãe sempre me apoia no que é melhor para mim e me faz feliz”, conta.

Talita Cogo venceu o Musa de Ipanema de 2017 e logo após o título estampou a capa da Playboy de Portugal. Ela conta que no começo da carreira teve alguns problemas familiares, pois eram muito reservados. “É tudo questão de costume, hoje eles são meus maiores incentivadores”, conta.