“O povo finalmente começou a entender o que acontece aqui”, diz Barbudo

Deputado federal por Mato Grosso afirma que redes sociais e Bolsonaro são responsáveis por mudança no comportamento do brasileiro

Foto: Carlo Manfredini/Assessoria

O deputado federal por Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), afirmou nesta segunda-feira (17.05) que a ampla manifestação realizada em Brasília no último sábado (15.05) se deve a dois principais fatores: as redes sociais e o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Foto: Carlo Manfredini/Assessoria

“Com o advento e crescimento das redes sociais o povo brasileiro começou a entender o que de fato acontecia aqui em Brasília. Aqui ‘eles’ [os políticos] roubavam, a mídia era paga para esconder e a Justiça absolvia os ladrões. E tudo vivia em harmonia. Aí, eis que chega Jair Messias Bolsonaro e deputados como eu”, afirmou o parlamentar.

Foto: Carlo Manfredini/Assessoria

De fato, o surgimento de Barbudo se deve à potencialização das redes sociais. Deputado federal mais votado em Mato Grosso, o então morador do município de Alto Taquari, de apenas 11 mil habitantes, começou a ver seus vídeos com bastante crítica aos três poderes (Judiciário, Legislativo e Executivo) sendo ‘viralizados’.

Foto: Carlo Manfredini/Assessoria



“Movimento como esse de Brasília representa o sentimento do povo brasileiro que está acordando para a realidade política nacional. Nós passamos muitos anos trabalhando na pecuária, na agricultura e no comércio e não nos atentávamos para o que estava realmente acontecendo na política. Agora, o povo começou a mudar realmente a sua maneira de votar. O que isso aqui representa é o sentimento patriótico de um povo que, de agora em diante, depois que Bolsonaro assumiu o poder, quer participar da vida política brasileira fazendo com que os bandidos não tomem mais conta da nossa pátria e, principalmente, do Congresso Nacional”, completou Nelson Barbudo.

Foto: Carlo Manfredini/Assessoria