Novo HB20 chega às concessionárias neste sábado

Redação PH

Redação PH

novo hb20 chega às concessionárias neste sábado

Novo HB20 chega às concessionárias neste sábado

O Novo HB20, modelo apresentado pela Hyundai Motor Brasil, e que já ocupa a segunda posição no ranking de automóveis mais vendidos, segundo a Fenabrave, em setembro, inicia suas vendas em toda a Rede, formada por mais de 180 pontos de venda HMB, a partir deste sábado, dia 10 de outubro. E, para marcar esta importante estreia, concessionários da marca, em todo o Brasil, realizarão eventos especiais para apresentar a novidade para seus clientes.
A Nisa Veículos, por exemplo, concessionária Hyundai de Goiânia, aproveitará a oportunidade para inaugurar sua nova unidade, na Avenida Independência, que estará enquadrada no padrão GDSI, adotado pela marca em todo o mundo. “No sábado, apresentaremos o Novo HB20 e a nova concessionária em um evento durante todo o dia. Temos boas expectativas com relação ao modelo, e as novas instalações darão mais brilho ao início das vendas”, comentou Samir Dahas Bittar, diretor da Nisa Veículos que também é diretor da ABRAHY – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai.
A nova loja, com mais de 2,2 mil metros quadrados de área construída e 15 posições na oficina, terá diversas versões do novo HB20 expostas no showroom, além de oferecer, aos clientes que visitarem a concessionária, veículos para test-drive. “As novas versões do veículo chegam com visual renovado, novas tecnologias, como o novo câmbio de 6 velocidades, redução da emissão de poluentes e inovações de segurança e dirigibilidade”, completou o diretor da Nisa Veículos.
Na opinião do presidente da ABRAHY – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, Daniel Kelemen, a nova geração do HB20 trará mais fôlego para os concessionários da marca atraírem e engajarem cada vez mais clientes. “Todas as novidades apresentadas vêm ao encontro das necessidades do consumidor brasileiro e, certamente, será um sucesso de vendas. Toda a nossa rede está mobilizada para levar, cada vez mais, uma experiência Modern Premium aos consumidores”, comentou.
Após obter retração de 7% nas vendas no acumulado de janeiro a setembro, diante de uma queda de mais de 20% do mercado total, a Rede Hyundai pretende recuperar a perda com o novo lançamento. “A HMB e a ABRAHY têm trabalhado, juntas, para reduzir os reflexos da instabilidade econômica e política em nosso setor. E o Novo HB20 chegou na hora certa para recuperarmos nossa posição no mercado”, destacou o presidente da ABRAHY.
Para isso, os veículos serão vendidos com mais itens de série (equipamentos), novos e melhores materiais empregados em seu acabamento, maior eficiência energética (até 6,5% de redução de consumo se comparado à primeira versão do modelo), além de novidades como bancos em couro marrom, detalhes nas portas e manopla de câmbio com couro marrom escuro e detalhes cromados nos acabamentos.
“Todas essas inovações fazem parte do conceito Modern Premium difundido pela Hyundai em todo o mundo. Este mesmo conceito a Rede emprega no seu atendimento pós-venda, garantindo mais comodidade e valor para o cliente”, completou Kelemen.
Novo HB20 por meio do Consórcio
A ABRAHY, por meio de seu braço comercial, disponibiliza, nas concessionárias Hyundai de todo o Brasil, o Consórcio dos Concessionários Hyundai. Por meio desta solução financeira, clientes interessados em adquirir modelos da marca sul-coreana, usufruem de vantagens exclusivas, com opções de crédito variadas, a utilização do usado como parte do lance ofertado e a garantia da Rede Hyundai.
“Com parcelas que atendem às necessidades do consumidor, que necessita adequar as finanças pessoais, o Consórcio dos Concessionários Hyundai é uma excelente alternativa para a aquisição do Novo HB20”, detalha o vice-presidente da ABRAHY Comercial, Hilton Silveira.
A ABRAHY Comercial estima encerrar 2015 com cerca de 2% de participação do consórcio no total de vendas mensais da marca. “Para isso, estamos promovendo treinamentos com as bases, com o objetivo de levar as vantagens do produto a cada vez mais consumidores interessados por veículos Hyundai”, comenta Silveira.
Sobre a ABRAHY
Criada em 1994, a ABRAHY representa, para os Concessionários Hyundai, a liderança e representação política e empresarial, atuando em prol dos interesses econômicos e políticos da Rede, além de oferecer suporte técnico para capacitação e desenvolvimento de negócios.
A ABRAHY – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai é a representante oficial dos concessionários da marca nas negociações com as montadoras HMB e CAOA, de acordo com as determinações da Lei 6.729/79 (“Lei Renato Ferrari”), a legislação específica que disciplina as atividades da distribuição automotiva no Brasil e as relações com os fabricantes de veículos.
ABRAHY está em contínua expansão para cumprir a sua missão oficial na defesa dos interesses em comum dos Concessionários da marca em atividade no País. E faz isso em sinergia com os objetivos de crescimento constante da Hyundai no mercado automobilístico nacional.
O relacionamento entre a Associação, Rede e Montadora é bastante positivo e com muita integração, visto que a HMB e CAOA realizam reuniões pontuais e de alinhamento geral mensal com a Rede para a discussão do andamento dos trabalhos e estratégia de mercado.

+ Acessados

Veja Também