Nova diretora financeira da Coder é sabatinada

Nova diretora financeira da Coder é sabatinada

A nova Diretora Administrativa e Financeira da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) Darcia Daiany dos Santos Paes participou da Sessão Ordinária realizada ontem (08) no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara Municipal de Rondonópolis para ser sabatinada.

Darcia Daiany trabalhava como Gerente de Compras e Licitação na Prefeitura Municipal de Rondonópolis, e foi indicada pelo prefeito Zé Carlos do Pátio para assumir esse importante cargo na Coder.

Durante sua fala, ela disse que não sabe muito, mas que é uma pessoa extremamente humilde e motivada por desafios, e que é muito fácil chegar onde a casa está arrumada, o difícil é você chegar tendo novos desafios e conseguir cumprir com as responsabilidades, e ainda implantar ações para que consiga melhorar cada dia mais trazendo resultados positivos.



O vereador Subtenente Guinancio (PSDB) dirigiu a fala à nova diretora administrativa dizendo estar tranquilo, já que ela é uma pessoa habilitada e preparada para a função, que a conhece há mais de dois anos junto à administração municipal, e por diversas vezes pode ver o seu trabalho, e a desejou boa sorte.

O vereador Jailton do Pesque Pague (PSDB), disse que Darcia Daiany tem toda a dignidade com essa Casa de Leis e que todos os vereadores sonham com o sucesso da Coder, aproveitou a oportunidade desejando boa sorte e disse que a Câmara está à disposição da nova diretora.

O vereador Roni Cardoso (PRTB) a parabenizou e disse que acredita nela e que sabe que ela é capaz. Já o vereador João Mototáxi, pediu que ela seja na Companhia como na Gerência de Compras e Licitação.

O vereador Vilmar Pimentel (SD), parabenizou o prefeito pela escolha, e disse que ela é uma pessoa de sorte, que vai pegar a Coder em um momento melhor do que no inicio da gestão, e pediu que ela não deixasse o poder do cargo subir à cabeça.

O vereador Beto do Amendoim (PSL) desejou boa sorte, e disse que a Companhia vai ganhar muito com essa indicação do prefeito, já que Darcia Daiany é uma pessoa que tem paciência, educação e comprometimento.

A nova Diretora Administrativa e Financeira concluiu agradecendo pela oportunidade, pelas palavras dos vereadores e disse que estará no mesmo foco, de comprometimento de quando estava no Departamento de Compras e Licitação.

“As portas da Coder estarão sempre abertas para essa casa, e se porventura houver a necessidade de fazer qualquer esclarecimento, eu me coloco a disposição dos vereadores”, disse Darcia Daiany dos Santos Paes.