Noiva desconvida amiga de casamento, alega superlotação e história viraliza na internet

Picture of R7

R7

Mulher foi "desconvidada" para festa de casamento - Pixabay

Noiva desconvida amiga de casamento, alega superlotação e história viraliza na internet

Compartilhe:

Uma história de “desconvite” de casamento viralizou nas redes sociais e fez com que muitos internautas se identificassem com a situação esdrúxula. A mulher foi desconvidada porque a noiva quis evitar a superlotação da casa de eventos, depois de perceber que a lista de convidados tinha ultrapassado o limite máximo de ocupação do local.

A história foi compartilhada no Twitter por um amigo da mulher que recebeu o “desconvite”. Ele postou o print da mensagem enviada pela noiva por meio das redes sociais. A publicação acumula mais de 25 mil curtidas até a tarde desta terça-feira (14).

A noiva admite que nunca pensou passar por isso e imagina qual seria a reação da mãe dela ao saber o que aconteceu. “Se minha mãe acaba sabendo, ela se mata de tanta vergonha. Mas foi a única forma que achei de não dar ruim no dia e no final minha mãe e eu não ficarmos doidas”, disse.

Por fim, ela se desculpou pelo transtorno. “Me desculpa, de verdade! Queria muito que vocês fossem, mas infelizmente a casa tem um número de pessoas que suporta.”

“Sua amiga deveria ficar feliz por motivos de: não gastar com cabelo, não gastar alugando roupa, não gastar com presente, com locomoção, o valor que ela gastaria com tudo isso, com 20% ela compra um kit festa e come em casa, sozinha”, opinou um internauta. 

“Eu também fui… comecei sendo padrinho, depois fui apenas um convidado e no final desconvidado de tudo! Fiquei com raiva? Nenhuma vez”, contou outro.

“Já fui convidada para um casamento com foto do convite via messenger, só para a cerimônia (parte mais chata) — a festa era só para os íntimos — e ainda teve a cara de pau de mandar o link da lista de presente. E ela estava casando com um cara que tinha grana, total sem noção!”, disse mais uma.

Veja a publicação:

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também