No Dia da Árvore, empresário realiza plantio de 200 mudas em Rondonópolis

Equipe realizou plantio de mudas para marcar o Dia da Árvore

O empresário Cláudio Ferreira, o Cláudio Paisagista, e um grupo de voluntários comemoram o 21 de setembro, o Dia da Árvore, fazendo um plantio de mais de 200 mudas de quatro espécies: o Ipê Roxo, Ipê Branco, Aricá – conhecido como Pau Rosa, e Oiti.

O empresário explicou que a iniciativa é uma forma de contribuir com a cidade. “Hoje é uma data especial, esse trabalho não somente uma necessidade ambiental, passa por uma questão de saúde em razão da nossa cidade ser quente e seca”, disse Cláudio Ferreira.

Ele espera que entre cinco a dez anos, a árvores plantadas estarão florindo. “Isso com certeza, vai tornar a cidade mais agradável e bonita, e toda a cidade vai ganhar”, completou o empresário.

Cláudio contou com o apoio de representantes de clubes de serviços e também de voluntários que foram chamados pelas redes sociais e atenderam o chamamento do empresário.

A ação foi realizada nos seguintes bairros: Vila Olinda, Tancredo Neves, Rui Barbosa, Oásis, Paineiras e Ana Carla 1 e 2.

Prefeito de Colatina fez plantio de árvore com Cláudio Paisagista

Na semana passada, o prefeito de Colatina (ES) , Sérgio Meneguelli, que visitou Rondonópolis também esteve com o Cláudio realizando  plantio de árvores na região da avenida Presidente Médici. Meneguelli esteve na cidade para participar de uma palestra, o prefeito de Colatina, também visitou a capital Cuiabá.

Prefeito de Colatina visita Rondonópolis