Neta é detida após tentar agredir a avó com muleta no Jardim Sumaré, em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Polícia militar prende mulher por tentativa de homicídio contra o esposo
Foto: PMMT/Ilustrativa

Neta é detida após tentar agredir a avó com muleta no Jardim Sumaré, em Rondonópolis

Compartilhe:

A Polícia Militar atendeu, na noite deste sábado (24), por volta das 20h20, uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis.

Conforme a PM, a guarnição foi acionada via Ciosp após denúncia de que uma neta estaria agredindo a própria avó. No local, testemunhas relataram que a suspeita, após uma discussão com familiares, pegou uma muleta e tentou partir para cima da avó, uma idosa. A agressão só não se concretizou porque o pai da suspeita interveio e conseguiu contê-la.

Ainda segundo os relatos, após ser impedida, a suspeita passou a proferir ofensas verbais contra a avó, utilizando palavras de baixo calão. A mulher, por sua vez, alegou aos policiais que teria sido agredida pelo pai, afirmando que ele desferiu tapas em seu rosto.

Já o pai da suspeita apresentou outra versão, informando que havia apenas repreendido os netos pela bagunça na residência e que, em seguida, sua filha tentou agredi-lo com tapas e arranhões. Ele afirmou ainda que a suspeita direcionou as agressões contra a avó, o que o levou a intervir para impedir que a idosa fosse atacada.

Diante dos fatos e das versões apresentadas, todas as partes foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Não há informações sobre passagens criminais dos envolvidos. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também