Musa fitness pode passar até 8 horas diárias na academia em busca do corpo perfeito

“O carnaval nos faz buscar a perfeição”, declarou a ex Musa do Peruche, Vanusa Freitas

Foto: Divulgação | CO Assessoria

A ex-Musa da Unidos do Peruche, Vanusa Freitas, já mostrou que gosta de malhar e exibir o corpão. A modelo, que recentemente foi capa da Playboy Portugal, pode passar até 8 horas diárias na academia. “Malhar para mim é uma terapia”, conta Vanusa.

Foto: Divulgação | CO Assessoria

Assim como várias musas fitness, ela conta que frequenta a academia 7 dias por semana, sem falhar. “No início treinava sozinha, mas já tem um tempo que decidi contratar um personal”.

Foto: Divulgação | CO Assessoria

Além dos exercícios, Vanusa também faz acompanhamento com um coach para orientá-la em uma dieta saudável e balanceada. “Confesso que sou viciada em academia sim, mas essas loucuras que outras musas fitness fazem de só comer ovo e batata doce eu não faço. Acredito que é melhor fazer uma dieta saudável acompanhada de um profissional do que fazer essas loucuras que elas fazem”.

Foto: Divulgação | CO Assessoria

A modelo contou que também é adepta ao jejum. “Única coisa que faço é o cardio em jejum todos os dias pela manhã, faço a bastante tempo e já me acostumei”.

Foto: Divulgação | CO Assessoria

Com destaque para o bumbum, Vanusa Freitas estará na edição de agosto da Playboy Portugal. A modelo posou com um look dourado de coelhinha.