Mulheres vão parar na delegacia após deixar três crianças trancadas dentro de casa para ir ao bar em MT

Suspeito de estelionato é preso após golpes em vendas de casas e carros em MTSuspeito de estelionato é preso após golpes em vendas de casas e carros em MT
Foto por: PMMT

Policiais militares de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia, na noite deste domingo (09.02), duas mulheres por abandono de incapaz, no bairro Jardim das Palmeiras.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados via 190 por uma conselheira tutelar que informou que três crianças, de 4, 8 e 9 anos, estariam trancadas em casa. No local, os militares encontraram o pai de duas delas, que foi quem acionou o Conselho Tutelar.

Os policiais ainda pediram para que as crianças abrirem uma das janelas de onde foram tiradas. Elas disseram que as mães tinham saído no fim da manhã e as deixado trancadas. Questionadas se teriam comido, responderam que apenas bolacha e água, e estariam famintas.

Os policiais foram informados que as duas mulheres estariam em um bar e foram até o estabelecimento comercial. As duas foram abordadas, uma delas estava com sua outra filha de 3 anos, no bar. A criança ficou sob a responsabilidade do conselho tutelar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.