Uma mulher de 21 anos foi presa na noite desta terça-feira (27), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 211 da BR-364, em Rondonópolis. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado de Goiás pelo crime de estelionato.
De acordo com a PRF, a equipe realizava fiscalização por volta das 22h10 quando deu ordem de parada a um veículo Fiat Argo Drive, de cor branca. O carro era conduzido por um homem e transportava outros quatro passageiros.
Durante a checagem da documentação, os policiais constataram que uma das passageiras possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, com validade até novembro de 2037, expedido pela 2ª Vara Judicial do Tribunal de Justiça de Goiás, pelo crime de estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal.
Diante da situação, foi realizada uma busca no interior do veículo, onde os agentes encontraram diversos chips telefônicos e um cartão de crédito do banco Sicredi em nome de uma terceira pessoa, que não estava no automóvel.
A suspeita e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis para as providências cabíveis.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.





